quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Chile? Porque Chile?



Algumas pessoas me perguntaram porque eu escolhi fazer intercâmbio no Chile. Pois é, não escolhi exatamente. Quando me propus a viajar, não foquei no país, e sim na oportunidade de trabalho. Ah, sim: meu intercâmbio não é aquele de estudos, é como se fosse um estágio. Vou para Santiago pela AIESEC e vou trabalhar por 6 meses em uma consultoria focada em inovação chamada IGT.

Estou bem animada com a oportunidade de trabalhar com o setor privado, em uma consultoria, e com perspectivas de ser contratada depois! A idéia é voltar para o Brasil depois do intercâmbio e auxiliar a abrir a filial!! Além disso, só ouço bem do país de quem já teve a oportunidade de viajar pra lá!

Quero aproveitar essa experiência para me desafiar, me conhecer melhor, conhecer uma nova cultura, viajar bastante, conhecer novas pessoas, refletir sobre meus valores e paradigmas, crescer como profissional e pessoa!

É isso aí! Esse blog vai servir para dar notícias as pessoas queridas, para registrar minhas aventuras e descobertas, e depois dar risadas quando eu voltar!

Espero que gostem, acompanhem e comentem as aventuras de uma goiana do Planalto Central nos Andes chilenos!

3 comentários:

  1. Aline, que notícia boa essa!!! Quero acompanhar suas aventuras. Ah, e adorei o nome do blog. ;) Beijos, Ju.

    ResponderExcluir
  2. se vc é pequi com vinho eu sou rapadura com vinho huahuahau que bela combinação =P

    é nóis no Chile Alinee..bjoo

    ResponderExcluir