O intercâmbio, por ser uma experiência mais intensa, acaba por inspirar as pessoas a fazer coisas diferentes do que estão acostumadas. Normalmente as pessoas experimentam comidas novas, estão mais dispostas a conhecer lugares e pessoas, se planejam mais e melhor para poder viajar e conhecer o lugar onde estão, tentam aproveitar mais seu tempo.
Esses dias eu parei para pensar nisso e decidi que quero continuar com esse "espírito de intercambista" quando eu voltar. Afinal se com o salário de trainee estou conseguindo fazer isso tudo, é só uma questão de continuar nessa "vibe". Mas isso é uma outra história...
É por esses motivos que muitos intercambistas mudam de estilo, praticam esportes radicais, estão mais dispostos a aventuras, fazem coisas loucas....enfim. As histórias são muitas.
O meu momento radical no Chile, até agora, não foi nenhuma loucura absurda , pelo menos pra mim que já escalava no Brasil. Além de sobreviver a um terremoto (aventura não planejada), queria praticar algum esporte radical aqui. Por isso, quando surgiu a oportunidade de fazer rafting, não pensei duas vezes.
Fomos ao Cajón de Maipo outra vez para enfrentar as corredeiras. Só digo que o mais complicado para mim foi enfrentar a temperatura da água (e olha que estava no verão ainda!!!). Foi uma experiência maravilhosa, gostei muito e faria outras tantas vezes possíveis. Não cheguei a cair na água, minha sorte foi que quando caí, acabei parando dentro do bote.
Escutando as instruções...
Pronta pra enfrentar a corredeira (com "outfit" super sexy e All Star! =p)

"Pra fazer rafting tem que disposição"...(sou a terceira do lado esquerdo do bote)

"Pra fazer rafting, tem que ter habilidade"...(e também aproveitar a vista, que era linda!)


BOAAAAAAAAA
ResponderExcluirTenho vontade e deve ser mto bom esquiar!!! =D
Bjoooo e continue atualizando.
Orgulho da minha fafazinha!!!!!! :)
ResponderExcluirAcho que poucas pessoas sabem tirar tanta coisa boa e energia positiva de uma vida "fora de casa" quanto você =)
ResponderExcluirEu fiz uma vez rafting aqui perto de Santa Maria e foi bem divertido. Porém não sou um grande adepto a esportes radicais, sou meio grosso e cagão pra isso... ehehehehe
ResponderExcluirEu andei aprendendo a valorizar essas coisa de viajar, comer coisas diferentes e apenas viver a vida ao meu redor faz pouco tempo, espero que eu dessas indiadas enquanto estarei em Moçamba. O que eu acho essencial pra isso acontecer é parceria, amigos são sempre tri necessários!! Pelo menos eu já tenho alguns lá :D
Vou te acompanhar aqui também viu?
Beijo!!