quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mudança de endereço!

Este post está até um pouco velho, mas ainda é digno de estar aqui. Quando cheguei a Santiago, fiquei duas semanas hospedada temporariamente no apartamento de um alumnus que também trabalha na IGT (o Felipe). Eu estava esperando passar duas semanas dormindo em sofá até me mudar para outro lugar. Para minha grata surpresa, tive um quartinho só pra mim, super arrumadinho!

Meu primeiro cantinho em Santiago!

Nem cheguei a desfazer as malas, porque logo arrumei um novo destino: iríamos (Marina e eu) com mais duas trainees: a Carol (brasileira de Ribeirão Preto) e Cristina (mexicana). 

Minha família no Chile (Marina, Carol e Cris)

 Nem mudaria de bairro (aqui eles chamam de comuna), continuaria em Providencia, o que me agradou muito, porque é um lugar sensacional, tem até certificação ISO!! Além disso, iria ficar perto do Metro (estação Tobalaba) e na mesma comuna do meu trabalho. Perfeito!


Rua de casa (Avenida El Bosque Sur)

Calçada do meu prédio (rua super tranquila)

Meu prédio! =)

Algumas pessoas me perguntaram como é o lugar onde eu vivo e tals. Mais fácil que colocar um monte de fotos do apartamento e quarto, resolvi fazer um house tour por vídeo! Espero que gostem!!


O tour começa no elevador verde/azul, bem antigo...



Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Alinezinha!! Como está?

    Não sabia que a senhora tinha um blog, achei pelo do Rafa. Está bem legal!!Já está nos favoritos do meu \o/
    Curta bastante ai! Mande notícias!

    Beijos

    ResponderExcluir