segunda-feira, 22 de março de 2010

Mais perto dos 30 que dos 20!

Bom, como meu blog resolveu fazer greve, não estou conseguindo fazer upload de fotos, então esse post vai ser mais texto e coloco o link aqui para as fotos!

O título já diz tudo: estou mais perto dos 30 que dos 20! Fiz 26 anos no dia 13 de fevereiro. O engraçado é que não me sinto muito com essa idade. Pode ser que tenho aquela imagem pueril que uma mulher de 26 anos já está com a vida feita, já casada, e quem sabe já com filho. Afinal, nessa idade minha mãe já tinha 3 filhos! Pode ser que eu ainda me sinta bem moleca e as pessoas em geral achem que eu sou mais nova. Mas eu realmente não tenho problemas com minha idade, a única preocupação é viver bem esse ano!

Quem me conhece, sabe que eu adoro aniversário. As pessoas celebram a sua vida! Bonito isso, não? Sempre acontece de receber algum tipo de mensagem de parabéns de pessoas queridas que estão longe, que estão sumidas, que estão presentes, que estão perto e de também não receber mensagens escritas ou fonadas, mas saber que as pessoas pensaram em você e estão agradecendo a Deus (ou sua divindade ou o acaso) por você participar de sua vida.

Esse foi meu primeiro aniversário fora do Brasil, e isso quer dizer longe da minha família e de muitas pessoas queridas. Foi uma experiência bem legal, ver que os laços são mais fortes que a distância. Foi maravilhoso receber ligações inesperadas (valeu Fê, Irinão e cuñis) e visitas inesperadas (valeu, meu amor!).

O melhor presente foi receber meu namorado em Santiago, em pleno carnaval (aí no Brasil) e Valentines (dia dos namorados aqui no Chile), ainda mais chegando um dia antes do combinado, pra me fazer surpresa. Amei a companhia, foi muito especial!!

Para meu niver esse ano, comemorei com almoço super gostoso aqui perto de casa, passeio no Cerro San Cristóbal (vou fazer um post só sobre ele) e juntei o pessoal da AIESEC e do trabalho em um lugar chamado Vitamina. Foi bem legal ver a galera reunido, uma mistura de pessoas já queridas, pessoas que conheço pouco mas já tenho grande simpatia, pessoas que não conhecia....

Enfim, como disse o grande poeta chileno, Pablo Neruda: "confieso que he vivido" esses 26 anos! Que venham os próximos!

4 comentários:

  1. Aniversário é o melhor!, adoro também e, se ajuda, segue a partilha do que foi o meu:

    http://caminhandoeuvoo.blogspot.com/2009/10/um-quarto-de-seculo.html

    Alegria, sempre!

    ResponderExcluir
  2. ai mamedeeee!! q susstooo!!! tava aqui pensando: MEU DEUS! NIVER DA ALINE E EU NAO LIGUEI!! mas ai passou 10 segundos e eu pensei de novo: mas ela faz niver em fevereiro.... to confusa!!! hahahaha
    manehzona!!

    saudades enormes!
    Beijs
    te amo

    ResponderExcluir
  3. Feliz de ver q vc está feliz!!! =)

    Bjo do traveco!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse post! Você merece mais uns 200 aniversários =D
    Beijo amigaaaaaaaaa
    huauhahua
    =)

    ai que saudade!!!!!

    ResponderExcluir